VÍDEOS INTERESSANTES

Temos na internet uma infinidade de vídeos de todos os tipos, procuramos selecionar alguns para sua reflexão, diversão, meditação, motivação, etc...
Enfim.... apreveitem!

1. Música de J. Adrian Romero (com legenda) - Te Vejo



2. Para a criançada rir e se divertir! Manamana.


3. Triatlon - Um pai que ficou conhecido por seu esforço de querer realizar o sonho de um filho, é uma história incrível de superação! É um desafio nos sentirmos como esse rapaz nos braços de nosso Deus, pois como diz a música "Meu Pai me ama tanto que, Seu filho deu por mim." Aleluia!!!

4. Uma história real de perseguição, oração e presença de Deus! Creia e Ore!!!

SEMEANDO AMOR

SEMEANDO AMOR:


“E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem.”
(2 Tessalonicenses 3:13)



“Quem semeia amor às vezes colhe ódio e indiferença”.


Não significa que as sementes de amor produzem frutos como ódio e indiferença, as sementes dão fruto segundo a sua espécie. Então, como alguém que semeia amor pode colher ódio e/ou indiferença? Outros plantaram estas coisas e nem sempre colhemos o que plantamos.


Dá vontade de guardar as boas sementes do amor ou selecionar minuciosamente o solo em que as lançamos. Sim, isto é comum aos humanos.

É triste ver pessoas que receberam nosso amor e dedicação e retribuírem com indiferença e ódio. Porém, é ainda pior reter as sementes do amor.

Pense comigo, sementes de amor só podem produzir frutos de amor, independente de quem venha colher, o fruto será amor. Dependendo do solo em que é plantada uma semente pode produzir cem, sessenta, trinta por um, ou pode até morrer, mas se brotar produzirá frutos segundo a sua espécie, e é isto que importa.

Lições:

1ª) Se plantarmos amor, o mundo colherá amor e os seres humanos estão precisando de amor, mais do que qualquer outra coisa.

2ª) É uma alegria plantar a boa semente do amor, dá um sentimento indescritível fazer o bem, e devemos alegrar-se com o fato de plantar, independente da colheita, devemos saber que ela ocorrerá em algum momento e em algum lugar.

3ª) Quanto mais plantarmos, mais colheremos, se plantarmos sem muita expectativa de colher a colheita será uma experiência muito mais satisfatória.


Pr. Vítor Pelegrin.