terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

IGREJA BATISTA VIDA E FÉ

Estamos caminhando.....

à transformação, ao crescimento, à relacionamentos saudáveis, à santificação,
em busca de vida abundante e uma fé que edifica a família,
vizinhos, enfim, a cada um que nos cerca!

"Não que eu já tenha obtido tudo isso, ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo,... mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficaram e avançando para as que estão adiante , prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:12-14

4 comentários:

  1. Pr. Vitor e Érica

    Agradeço a Deus todos os dias por haver colocado vocês na minha vida, Ele te usado suas vidas para transformar a minha. Obrigada pela amizade, sinceridade, atenção e amor.

    Amamos vocês,

    Rosana, Juca, Pedro e Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu não poderia de deixar de passar por aqui e dizer o quanto vcs tem sido importante na minha vida e de minha familia,sei que Deus tem muiot a realizar na nossas vida neste ministério que é de alcansar vidas p/ JESUS BJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi uma bençao mesmo, que a cada dia mais deus possa usar a vida dos nossos jovens.Deus abençoe,e ñ pode demorar para ter outros pois eles precisam estar envolvidos com a palavra de Deus.Bjos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de agradecer a Deus por me permitir pessoas tão especiais Miss Erica e Pr.Vitor foram pessoas que Deus colocou em nossas vidas durante o C. T.M da CEPC. Servos esforçados e seguidores do Senhor!

    Joana e Ronaldo (ONG Pão é Vida)

    ResponderExcluir

SEMEANDO AMOR

SEMEANDO AMOR:


“E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem.”
(2 Tessalonicenses 3:13)



“Quem semeia amor às vezes colhe ódio e indiferença”.


Não significa que as sementes de amor produzem frutos como ódio e indiferença, as sementes dão fruto segundo a sua espécie. Então, como alguém que semeia amor pode colher ódio e/ou indiferença? Outros plantaram estas coisas e nem sempre colhemos o que plantamos.


Dá vontade de guardar as boas sementes do amor ou selecionar minuciosamente o solo em que as lançamos. Sim, isto é comum aos humanos.

É triste ver pessoas que receberam nosso amor e dedicação e retribuírem com indiferença e ódio. Porém, é ainda pior reter as sementes do amor.

Pense comigo, sementes de amor só podem produzir frutos de amor, independente de quem venha colher, o fruto será amor. Dependendo do solo em que é plantada uma semente pode produzir cem, sessenta, trinta por um, ou pode até morrer, mas se brotar produzirá frutos segundo a sua espécie, e é isto que importa.

Lições:

1ª) Se plantarmos amor, o mundo colherá amor e os seres humanos estão precisando de amor, mais do que qualquer outra coisa.

2ª) É uma alegria plantar a boa semente do amor, dá um sentimento indescritível fazer o bem, e devemos alegrar-se com o fato de plantar, independente da colheita, devemos saber que ela ocorrerá em algum momento e em algum lugar.

3ª) Quanto mais plantarmos, mais colheremos, se plantarmos sem muita expectativa de colher a colheita será uma experiência muito mais satisfatória.


Pr. Vítor Pelegrin.

Reflexões diárias para encher seu coração da Palavra de Deus!

Loading...