quinta-feira, 24 de março de 2011

ACONTECEU, VIROU MANCHETE!!! BATISMO DIA 19/03

A palavra batismo, se origina de uma palavra grega (BAPTIZÕ), que significa literalmente mergulhar, imergir, submergir. Além de ser uma ordenança de Jesus escrita em Mateus 28:18-20, ele é um símbolo visível de algo invisível que aconteceu em nosso interior. Uma nova vida, um novo nascimento.

O batismo é uma decisão muito séria, pois é uma declaração pública de que estamos morrendo para o pecado e nascendo para Deus. Não significa que não pecaremos mais, mas que em nossa vida nos comprometemos a buscar e fazer a vontade de Deus em cada detalhe, seguir a Palavra, trilhar este caminho por toda a vida, que queremos fazer a diferença, proclamando o amor de Deus, queremos ser "luz".

Dia 19 de março, na PIB do Pq. Andreense, foram batizados os irmãos Gilmar e Renata.
Parabéns pela decisão! Confiram as fotos!
 
 A igreja Batista Vida e Fé prestigiando este momento tão importante!

Estava um pouco frio, chovendo e o Gilmar se recuperando de uma fratura no tornozelo, mas nada disso foi impedimento para eles, foi só plastificar o pé e decidiram prosseguir mesmo assim!!! Glória a Deus!




Que o Senhor os fortaleça a cada dia, pois não existe nada melhor do que estar com a vida totalmente entregue a Deus!

"Entregue o seu caminho ao Senhor, confie Nele e Ele agirá." Salmos 37:5

Um comentário:

  1. Gente tirando a última foto a igrejá do batismo e a que eu vou a :
    PIB DO PARQUE ANDREENSE

    ResponderExcluir

SEMEANDO AMOR

SEMEANDO AMOR:


“E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem.”
(2 Tessalonicenses 3:13)



“Quem semeia amor às vezes colhe ódio e indiferença”.


Não significa que as sementes de amor produzem frutos como ódio e indiferença, as sementes dão fruto segundo a sua espécie. Então, como alguém que semeia amor pode colher ódio e/ou indiferença? Outros plantaram estas coisas e nem sempre colhemos o que plantamos.


Dá vontade de guardar as boas sementes do amor ou selecionar minuciosamente o solo em que as lançamos. Sim, isto é comum aos humanos.

É triste ver pessoas que receberam nosso amor e dedicação e retribuírem com indiferença e ódio. Porém, é ainda pior reter as sementes do amor.

Pense comigo, sementes de amor só podem produzir frutos de amor, independente de quem venha colher, o fruto será amor. Dependendo do solo em que é plantada uma semente pode produzir cem, sessenta, trinta por um, ou pode até morrer, mas se brotar produzirá frutos segundo a sua espécie, e é isto que importa.

Lições:

1ª) Se plantarmos amor, o mundo colherá amor e os seres humanos estão precisando de amor, mais do que qualquer outra coisa.

2ª) É uma alegria plantar a boa semente do amor, dá um sentimento indescritível fazer o bem, e devemos alegrar-se com o fato de plantar, independente da colheita, devemos saber que ela ocorrerá em algum momento e em algum lugar.

3ª) Quanto mais plantarmos, mais colheremos, se plantarmos sem muita expectativa de colher a colheita será uma experiência muito mais satisfatória.


Pr. Vítor Pelegrin.